Lista geral de auxílio emergencial em TB (Telêmaco Borba / PR) consulta em fins de agosto/2020
Esta lista é diferente daquela divulgada antes pelo TCE/PR (Tribunal de Contas do Estado do Paraná), com os nomes de servidores públicos (listados aqui no blog os de TB), a qual se pode conferir clicando aqui.
Esta apresenta todos os nomes (indevidos ou não), daqueles que realizaram o pedido de auxílio EMERGENCIAL.
Cabe ressaltar a importância de não se fazer qualquer tipo de juízo, haja vista ter alguns nomes que foram inseridos automaticamente em função de cadastro único, e por termos ciência de que algumas pessoas tiveram seus CPFs usados. Como percebeu-se na lista do TCE PR - referenciada acima.
Nomes que mais aparecem: Adrianas, Anas, Andrés, Antonios, Beatrizes, Brunas e Brunos, Camilas, Carlas e Carlos, Casturinas, Claudias, Cleuzas, Cristianes, Daianes, Daniéis, Danieles, Déboras, Douglas, Edinas, Edsons, Eduardos, Elaines, Elianes, Elisangelas, Evas, Evertons, Fabianes, Fábios, Fernandas, Francieles, Franciscos, Gabriéis, Guilhermes, Irenes, Jacquelines, Janaínas, Jaquelines, Jefersons, Jenifers, Jéssicas, Joãos, Joelmas, Jorges, Josés, Josianes, Julianas, Julianos, Katias, Larissas, Leandros, Lenirs, Letícias, Lorenas, Luizes, Marcias, Marcos, Marias, Mateus/Matheus, Patricias, Paulos, Rafaéis, Rosanas, Rosangelas, Roselis, Sandras, Silmaras, Silvanas, Simones, Sônias, Suelis, Tatianes, Terezas/Terezinhas, Tiagos/Thiagos, Vanessas, Veras e Vivianes,
Fiquei três dias conferindo a lista (aproveitando que estou de férias). Têm alguns nomes com perfis curiosos - alguns que pode-se dizer no mínimo como "estranho" terem pedido um auxílio "emergencial"!
E, caso alguém queira denunciar, é muito fácil, é só abrir a lista, junto ao link abaixo, percorrer as páginas, e achando um nome que o leitor saiba que se trata de pessoa com condições financeiras que não dariam a ela esse direito, seja empresário ou mesmo trabalhador que a renda familiar ultrapasse R$ 3.000,00, ou algum político que se saiba ter situação financeira acima dos limites estabelecidos para o auxílio, é só clicar na função "DETALHAR", na primeira coluna à esquerda da tabela. Vai abrir uma janela específica para aquele perfil, para aquele CPF, aí no canto superior à direita, é só clicar na função "DENUNCIAR", clicar em "SIM", no quadrinho da janelinha "não sou um robô" e "ENVIAR" - Parabéns, você está ajudando a combater a corrupção...
Enfim, mesmo que só para o querido leitor sanar sua curiosidade, basta acessar a lista disponível no Portal da Transparência do Governo Federal, a qual já selecionamos para o Estado do Paraná, para o Município de Telêmaco Borba, benefício Auxílio Emergencial, concedidos de maio a julho, clicando aqui.
Por fim, gostaria de encerrar com três frases:
_Têm algumas pessoas que são patéticas;
_Estamos rodeados de falsos paladinos da moral e dos bons costumes;
_Estaríamos fadados/condenados a nossa própria desgraça?