Não tem diferença de um professor doutrinador para um traficante de drogas
Isso mesmo!
Essa foi a fala de um deputado federal brasileiro - Um país sofrido com a educação e mais ainda com a drogadição.
A fala se deu no último dia 09/07 durante um discurso em palanque montado em Brasília, em movimento pró-armas. Isso mesmo: pró-armas!
Esse pessoal é bem pago pra isso - Para publicizar as armas dentro de um país "tupiniquim com sangue latino" e com precária educação. Eduardo Bolsonaro pertence ao PL (Partido "Letal").
A fala se espalhou pelas redes sociais e noticiários.
Não seria por menos.
Terrivelmente triste é ver que há quem conjugue com a opinião do terrível deputado!
Tenho um filho nascido em 1996, o qual (enquanto menor) jamais o deixamos brincar com "arminhas", ou seja, não é recente que somos (eu e esposa) contra as armas. Quem quiser tê-las, que o faça de forma velada.
Mas vamos ao que interessa aqui - Quem ainda não viu ou quiser rever, acompanhe o vídeo abaixo com a INFELIZ fala do deputado:
Pelo constrangimento causado aos educadores ', a CNTE (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação), que representa 4,5 milhões de profissionais ', defende a ' abertura de processo disciplinar no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados por quebra de decoro e com consequente cassação do mandato parlamentar.
Caso você ' concorde com a denúncia do parlamentar ', junte-se a nós nesta petição que será entregue às autoridades do parlamento nacional:
Todo educador que prese o mínimo de consciência de classe que tenha, ciente de que esses bolsonarentos, representantes de uma elite podre e excludente, que odeia professores, deveria assinar o manifesto ACIMA.
Paz e bem a todos (as)!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradeço as eventuais colaborações!