Páginas

sexta-feira, 7 de abril de 2023

Gazeta (realmente) NÃO do Povo!!! - bolsofacista!

Gazeta Parcialmente fascista/bolsonarista CONTRA o Povo


   _A 1ª postagem sobre as publicações de cunho fascista/bolsonarista da Gazeta do Povo você confere AQUI;

   _A 2ª postagem sobre as publicações de cunho fascibolsonarista da Gazeta do Povo, até para sequenciar com esta, você confere AQUI.

    O vários comportamentos excludentes, preconceituosos, racistas, etc., que o Brasil testemunhou na segunda década deste século (e ainda testemunha), levou a eleição de um Deputado que ficou 30 anos só reproduzindo discurso deprimente, virou "mito" da estrema direita raivosa que (a bem da verdade) já estava propensa a isso.

    Os que conseguiram analisar o contexto, perceberam "velhas heranças políticas e sociais" incitando movimentos racistas, preconceituosos e excludentes. Com o neopentencostal apoiando essa nojeira - Algo incondizente com os ensinamentos de Cristo.

    Desconsiderando o cidadão comum, com menor potencial de realizar esse tipo de análise, me espanta ver intelectuais servindo ao propósito maléfico claramente fascinazista.

    São vários segmentos envolvidos, abaixo só mais um exemplo.

    A Globo serviu ao interesse dos movimentos fascinazistas de chegar ao pH()d&R. Ajudou a chocar o "ovo da serpente", e, acabou bastante mordida pela "mesma"!

    Outro exemplo (em questãotem sido a Gazeta do Povo, que (conforme "outro" print) segue na contramão dos ideias progressistas e sociais:

Imagem (print) de pasta da Caixa de Entrada de emails do Autor



    As produções do "Gabinete do Ódio", fazendo uso da "Tática de Goebbels", e coordenado pelo "Sindicato do Crime", inundou e confundiu o imaginário popular via enxurrada de fake news.

    E a Gazeta (aqui como SIMPLES exemplo - entre tantos outros) vêm repetindo a "tática", com suas "manchetes fascistas".

Na postagem anterior me chamou a atenção (mais que o normal), o anúncio de curso grátis de conservadorismo:

  • Novo curso grátis: Partida para o Conservadorismo - Para mim chega, não dá! Nem de graça essa (d&$gR@çA), outra uma vez perdão pelo palavrão.
        Desta feita nem vou comentar os títulos da famosa Gazeta, lamento sua insistência, lamento que tenham essas convicções. Todos sabem quem atacava instituições nesse viés (e ainda ATACA). Sabemos a quem serve e se faz útil essas "notícias". Seguiremos nos postando CONTRA esses porcos fascistas que anseiam por voltar a pH()d&r no Brasil, e, NÃO desejemos sorte.
    Sem (mais) comentários!

Desativando o recebimento de email desse tipo... Pois não me soma nada, só tenta me diminuir, contudo, sigo firme #naresistência...


Enfrentemos o neofascismo...

            A pandemia do ódio...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço as eventuais colaborações!