Gazeta Parcialmente fascista/bolsonarista CONTRA o Povo
_A 2ª postagem sobre as publicações de cunho fascibolsonarista da Gazeta do Povo, até para sequenciar com esta, você confere AQUI.
O vários comportamentos excludentes, preconceituosos, racistas, etc., que o Brasil testemunhou na segunda década deste século (e ainda testemunha), levou a eleição de um Deputado que ficou 30 anos só reproduzindo discurso deprimente, virou "mito" da estrema direita raivosa que (a bem da verdade) já estava propensa a isso.
Os que conseguiram analisar o contexto, perceberam "velhas heranças políticas e sociais" incitando movimentos racistas, preconceituosos e excludentes. Com o neopentencostal apoiando essa nojeira - Algo incondizente com os ensinamentos de Cristo.
Imagem (print) de pasta da Caixa de Entrada de emails do Autor |
As produções do "Gabinete do Ódio", fazendo uso da "Tática de Goebbels", e coordenado pelo "Sindicato do Crime", inundou e confundiu o imaginário popular via enxurrada de fake news.
E a Gazeta (aqui como SIMPLES exemplo - entre tantos outros) vêm repetindo a "tática", com suas "manchetes fascistas".
Na postagem anterior me chamou a atenção (mais que o normal), o anúncio de curso grátis de conservadorismo:
- Novo curso grátis: Partida para o Conservadorismo - Para mim chega, não dá! Nem de graça essa (d&$gR@çA), outra uma vez perdão pelo palavrão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradeço as eventuais colaborações!