Páginas

sábado, 18 de março de 2023

Gazeta (NÃO) do Povo!!! - Fascista/bolsonarista!!!

Gazeta CONTRA o Povo - Parcialmente fascista/bolsonarista...


A 1ª postagem sobre as publicações de cunho fascista/bolsonarista da Gazeta do Povo, até para sequenciar com esta, você confere AQUI.

    O Brasil testemunhou na segunda década deste século, vários comportamentos excludentes, preconceituosos, racistas, etc. E sofreu (e ainda sofre) as consequências disso.

    Um Deputado que ficou 30 anos só reproduzindo discurso deprimente de ódio, virou o "mito" da estrema direita raivosa que influenciou grande parte da população brasileira - Muitos (a bem da verdade) já estavam propensos a isso.

    Os que conseguiram analisar texto e contexto, perceberam "velhas 'MÁS' heranças políticas e sociais" incitando movimentos racistas, preconceituosos e excludentes. O que nos chamou MUITO a atenção foi ver o neopentencostal apoiando essa nojeira - Totalmente incondizente com os ensinamentos de Cristo (a quem os mesmo diziam seguir).

    Desconsideremos o cidadão comum, com menor grau de desenvolvimento cognitivo, com menor potencial de realizar esse tipo de análise.

    Me espanta ver intelectuais servindo ao propósito maléfico claramente fascista, e/ou nazista, ou ainda, uma mescla desses dois terríveis perfis.

    Não me refiro a um segmento específico (são vários), só segue abaixo um exemplo.

    A Globo tem "culpa no cartório". Serviu ao interesse dos movimentos fascinazistas de chegar ao pH()d&R. Ajudou a chocar o "ovo da serpente", e, acabou bastante mordida pela "mesma"!

    Outro exemplo (em questão) é a Gazeta do Povo (Grupo GRPCOM), que (conforme "outro" print) segue na mesma "vibe" - na contramão dos ideias progressistas e sociais:
Imagem (print) de pasta da Caixa de Entrada de emails do Autor


    As produções do "Gabinete do Ódio" (a la "Tática de Goebbels"), inundou o imaginário popular a confundir pela enxurrada de fake news.

    E a Gazeta (aqui usada como SIMPLES exemplo - entre tantos outros possíveis) vêm repetindo a "tática/estratégia/façanha", ou sei lá como denominar; analisemos suas "manchetes printadas":

  • Senador acusa Bolsonaro e depois muda versão - O que aconteceu de fato no contexto verdadeiro de ocorrido não se sabe, é coisa de bastidores. Conquanto, me parece MUITO óbvio que o grupo que estava no governo era atolado até o pescoço com milícias, e, milicianos e militares, em sua grande maioria tem perfil golpista (o grupo fascista que nos presidia IDEM;
  • A reportagem que irritou os comunistas - Parte da imprensa continua a usar a tática da teoria comunista, que funciona no imaginário da população brasileira como o "veio do saco". Desde os tempos que a antiga extrema direita dissera que "Os comunistas comem criancinhas", tem gente que acredita nisso até hoje, e, se rende ao terrorismo psicológico. Lamentável e tosco! Contudo, retomamos e sigamos no campo progressista;
  • Impeachment de Ministros do STF perde força - Induzindo àqueles que acreditaram na terrível proposta do grupo nazifascista, de que agora, que perderam o pH()d&r, essa possibilidade inexiste, e isso seria ruim. Imaginemos o que seria do Brasil se o grupo fascista se perpetuasse no pH()d&r derrubando os Ministros do STF (???). Melhor nem pensar (zoolivre)! Radicais da extrema direita raivosa atacam e STF, sabemos disso, e não precisamos alimentar esse ódio, #jamais. Ainda que os Ministros possam ser questionados e até impedidos, mas, JAMAIS para se colocar no seu lugar um animal odiento radical excludente (TALKEY!);
  • Lewandowski e a "democracia do MST - Nem li, melhor nem comentar;
  • Novo curso grátis: Partida para o Conservadorismo - Para mim chega, não dá! Nem de graça essa (d&$gR@çA), mais uma vez perdão pelo palavrão;
  • A cruel Ditadura apoiada por Lula - Repito: Todos sabem quem atacava Lula com insinuações nesse viés (que NUNCA provou), e a quem serve essas "notícias". Sigamos combatendo esses porcos fascistas que anseiam por voltar a pH()d&r o Brasil e principalmente o povo brasileiro. Aos seu apoiadores NÃO desejemos sorte.


Então,

        Enfrentemos o neofascismo...

            A pandemia do ódio...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço as eventuais colaborações!