Quando tudo começou
A ordem de serviço para construção do Conjunto residencial Atlântico no bairro Rio Alegre foi assinada em 5 de janeiro de 2011 e a construção estava sob a responsabilidade da empresa Habitel Engenharia, porém os trabalhos foram paralisados.
As unidades fazem parte do Programa "Minha Casa Minha Vida", parceria com o Governo Federal e a Caixa Econômica, e o investimento aproximado é na ordem de R$ 10,5 milhões, para atender famílias de zero a três salários mínimos.
Do total de unidades construídas, quatro unidades serão adaptadas para portadores de necessidades especiais e quatro unidades destinadas para idosos.
O empreendimento será dotado de infraestrutura completa, contando com redes de água, drenagem, energia elétrica, iluminação, pavimentação interna e de acesso.
( . . . ) [pausa para um riso amarelo]
232 famílias que seriam beneficiadas com este empreendimento estão na expectativa de que os apartamentos sejam concluídos.
_A notícia acima é parte de reportagem publicada no jornal Folha da Cidade, de 15 de agosto de 2014, página 03; que apresenta ainda Denúncias de irregularidades na obra (envolvendo a mão-de-obra utilizada pela empreiteira). E reflete a realidade do programa MCMV na "Capital do Papel" - Telêmaco Borba/PR.
PS: As imagens (fotos), foram retiradas pelo administrador deste blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradeço as eventuais colaborações!