Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Prefeituráveis

     _Neste feriadão, estive na cidade de Ponta Grossa, região dos Campos Gerais do Paraná.

     _A disputa política na Princesa dos Campos está acirrada, Os irmãos do PPS (Sandro e Marcelo), que ultimamente se revezam na disputa pelo Poder Municipal em Ponta Grossa, desta feita Marcelo Rangel, enfrenta um páreo duro, o ex-prefeito Péricles, e como terceira força se apresenta Márcio Pauliki, empresário com comprovada experiência administrativa no setor privado. Ao que tudo indica teremos segundo turno naquela cidade.

     _Em Tibagi não existe possibilidade de segundo turno, mas a disputa também está acirrada, entre a situação e a oposição, o último post trouxe uma visão popular a respeito do pleito municipal "na melhor cidadezinha do Brasil".

     _Aqui na Capital do Papel a coisa não é diferente, cinco candidatos apresentam-se para o pleito em turno único, como futuros prefeituráveis: Os "doutores" Reinaldo do Ridan, Ede Pukanski e Marcio Matos, além dos empresários Gibson e Bereza; este último é o representante da situação.

     _Na simples opinião, deste humilde treinee de blogueiro, teremos a partir de janeiro de 2013, os seguintes prefeitos para as respectivas cidades:
Marcelo Rangel em Ponta Grossa, Rildo Leonardi em Tibagi e Márcio Matos em Telêmaco Borba.
     _Essa é pura e simplesmente minha humilde opinião - Veremos após os devidos pleitos!
     _Eu sou eleitor em Telêmaco Borba, mas ainda me encontro indeciso quanto ao meu voto para prefeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço as eventuais colaborações!