Páginas

quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Pra frente Telêmaco - Para onde?

Para frente?
Para onde???



        Em ano de eleições municipais, sempre se propõe algo - Os grupos candidatos ao Governo Municipal propõe soluções para problemas que eles mesmo apresentam.

        Em 2012, um grupo político propunha uma "mudança de verdade" para TB (Telêmaco Borba) nestes cafundós do Monte Alegre do Paraná.

        Então, fiz uma reflexão, a qual compartilhei (um pouquinho) com nosso (também) poucos mas bons leitores - Alguns mais que leitores: Amigos.
        Como se pode verificar aqui na íntegra.
        Enfim/ao final (à época), propusemos:
        Se formos mudar Telêmaco Borba, que não seja pra muito longe, no máximo ali por perto do Triângulo, pois assim estaríamos mais perto da BR 376 (Rodovia do Café), não estaríamos tão longe para o caso dos trabalhadores que labutam na fábrica da Klabin em Harmonia e ficaríamos mais perto da nova fábrica da mesma Klabin, que ao que tudo indica será em Ortigueira; pois afinal de contas, Telêmaco Borba é ou não é regido pela teoria da "Klabincentrismo"?

        Agora, novamente ano eleitoral, e a proposta que vem se destacando, ganhando evidência e se apresenta como forte candidata no pleito, é:
Fonte da imagem e do parágrafo abaixo: site da PMTB, postado em 07.11.2023 e Acessado nesta data 04 jan. 2024.

        O Pra Frente Telêmaco ' terá mais de R$ 200 milhões de investimentos, em ' ações ' de Assistência Social; Cultura, Turismo e Entretenimento; Desenvolvimento Econômico; Educação; Saúde; Esporte '' Infraestrutura, Habitação '; Lazer ' Segurança Pública e Trânsito.

        Pois bem, já que não mudamos para o triângulo, como propusemos em 2012, agora (a partir do final de 2024...), já que a proposta é irmos "para frente", sugiro invadirmos o Imbaú 😬.
        SIM, vamos invadir o Imbaú, vamos pilhar a Cirol, invadir tomar o que era nosso 😄 - Parafraseando o RPM Paulo Ricardo que recentemente se apresentou na city.
        Vamos para frente realmente e de fato!
        Assim, não perderíamos a "regência" da teoria da klabincentrismo (como ventilamos em 2012), e estaríamos "montados" na BR 376 - Com acesso a norte e sul do Estado.
        E com 200 milhões dá para comprar o Imbaú inteiro!
        Mas, se invadirmos, pouparíamos nosso din din.
        E creio que nem enfrentemos "resistência" 😆.
        Blindado lá só um carro da Prefeitura 🙊!
        Vai ser moleza 😉!
        É isso aí:
        Vamos invadir a Cirol, vamos pilhar o Imbaú, invadir tomar o que era nosso 😄 - Fazer nossa Alvorada Voraz 😬.
        E ir para frente realmente e de fato!
        Vamos companheiros!
        _#partiuImbaú...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço as eventuais colaborações!