Páginas

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Independência de TB

     Algum tempo atrás (bem recente), navegando pelas redes sociais, deparei-me com o seguinte comentário, colocado abaixo de uma postagem qualquer, que falava sobre questões políticas "teberianas":
Marcos T. Carneiro tenho uma idéia: vamos declarar a independência de Telemaco Borba, declarando-a um país autônomo e independente do Brasil. ato contínuo extinguimos o cargo de prefeito e de vice e também fechamos a Câmara de Vereadores. Invocamos Deus para que governe pessoalmente. E. Não chamamos Jesus para governar por que os judeus e muçulmanos acreditam que ele não seja santo ou filho de Deus, que é só mais um profeta. Depois matamos todos os ateus da cidade, e todo aquele que achar que não está bom.
     Como havia arquivado o comentário (por tê-lo achado interessante), agora resolvi roubartilhá-lo como mais uma boa ideia para TB (mesmo não sendo minha). Já que não se obteve êxito na campanha separatista sulista (também recente); querendo desmembrar o sul da nação do resto do Brasil - #osuléomeupaís! Propô-los-ei meus caros, que nos juntemos nós "montealegrenses" e lutemos pela independência de Telêmaco Borba.
     Ou que no máximo, pelo menos deixemos de continuar a sermos considerados "quintal de Ponta Grossa"...

Fonte: facebook


Indicação de leitura:
http://amartb.blogspot.com.br/search?q=Mudar+pra+que+rumo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço as eventuais colaborações!