Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Bolsonarento - o cidadão anticristo!

O "BOLSONARISMO" é um MOVIjuMENTO anticristo

Não há nada mais anticristão do que o bolsonarismo (na atualidade). Desde a pré-campanha de 2017, quando (o inominável) se tornou nacionalmente famoso, suas antigas declarações vieram a público com força e sem deixar margem: (o fascista) tem atitudes opostas ao cristianismo...

A verdadeira religião cultuada por Bolsonaro é a morte. Há centenas de falas suas em que a pulsão de morte está presente como gozo e desejo (grifo nosso).


É célebre sua frase sobre a Covid-19 ser apenas uma “gripezinha”. Para além desse absurdo, sempre me choca sua expressão de felicidade naquele pronunciamento à nação ... quando ele nos diz que “o vírus chegou”. Eu sempre lembrarei daquele rosto. A alegria pela possibilidade das mortes que viriam (e vieram), o retrato de uma alma perturbada à espera de Caronte.

"O FALSO 'Messias'" é, antes de tudo, um psicopata clinicamente identificado - o Exército Brasileiro o aposentou devido seus distúrbios junto ao mesmo.

        Há ainda, outra enormidade de falas desse nefasto ser, enaltecendo ou zombando da morte, vamos a algumas delas...
    Além da gripezinha, emendou com "um resfriadinho";
    Imitando pessoas contaminadas e dizendo "
Tô com COVID", em um nefasto tom de deboche;
    Ou a não menos nefasta frase "
Eu não sou coveiro";
    Ou mesmo fora do tema COVID, com a exemplo de "Tem de matar uns 30 mil";
    Quem não lembra do "Vamos metralhar a petralhada do Acre"???

    Entre tantas outras falas...
    É sem dúvida, um "lobista" da morte.

        Por fim, para quem se diz cristão, encerro com a seguinte indagação:
        Este sinal 👉, é do Deus do Amor ou do Senhor da Guerra? - que é o principal inimigo do Deus do Amor (da Paz)!

        Só essa reflexão me basta, não precisa de nada do relatado acima, e por isso digo e repito:

        Ele jamais me representará porque apesar de humanista convicto, de acreditar por demais no ser humano, esse, não me resta dúvida, é um caso perdido.

        E se você se vê representado por um ser abjeto desse, de minha parte, me resta dizer-te:
        _LAMENTO! Lamento MUITO - Você não faz ideia do quanto 😓.



REFERÊNCIA

DEMORI, Leandro. Eles Mataram Deus: O bolsonarismo é um movimento anticristão. demori.substack.com, 2022. Disponível em: https://demori.substack.com/p/eles-mataram-deus?utm_source=substack&utm_medium=email. Acesso em: 19 de out. de 2022.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço as eventuais colaborações!