Páginas

sexta-feira, 4 de julho de 2014

A espera do independence day brasileiro ...

     A Guerra Fria acabou e o capitalismo venceu, a União das Repúblicas Socialistas Soviéticas desintegrou-se, e a própria Rússia promoveu relativa abertura ao capital estrangeiro (fato).
     A "comunista" China integrou-se ao comércio globalizado, e, rezam as más línguas, que às custas de trabalhadores em situação análogas a de escravo (boato ou fato?).
     Por quê estou escrevendo isso?
     Porque durante as divulgações da Copa do Mundo no Brasil, um vídeo elaborado para tal, mostrava a bandeira de Cuba - que sequer estava classificada para a Copa. Isso gerou variadas manifestações na web, de vários "indignados" com a (embutida) "propaganda" do socialismo. Como podemos verificar abaixo:
www.diariodocentrodomundo.com.br
      Ora, nos é enfiado goela abaixo através de todos os meios de comunicação, diariamente, a bandeira estadunidense. Boletins televisionados constantemente direto dos "states", também nos trazem propaganda (embutida) do "estilo americano". Como exemplo abaixo:
http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/imagens-do-dia/2014/05/15/museu-em-homenagem-as-vitimas-do-11-de-setembro-e-inaugurado-em-nova-york-eua.htm#fotoNav=20
      O que eu quero dizer com tudo isso?
    Simples, que cada um defende a sua bandeira. Agora, o que nos cabe, é ficarmos atentos para não nos deixarmos influenciar; que tiremos nossas próprias conclusões. Eu, por exemplo, também tenho minha Bandeira, abaixo "naturalmente" representada:

http://www.e-farsas.com/bandeira-brasil-aparece-em-foto-rio-amazonas.html

      Ironia ou não, a Bandeira do Brasil, supostamente formada sobre o Rio Amazonas, segundo um site de "investigação", é falsa. Mas, enfim, hão de concordar comigo que ficou exuberantemente linda. Então, por hora, paciência, quem sabe um dia também conquistemos nosso "independence day".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço as eventuais colaborações!