Páginas

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Declaração (my boy)

Declaração de amor incondicional
Quando eu te vi pela primeira vez, não sei ao certo o que senti, só sei que aquela cena, eu nunca mais esqueci. Até então, eu nunca havia imaginado, que pudesse sentir amor tão grande por outro ser de mesmo sexo que o meu (desculpem qualquer preconceito, mas, sem “viadagem” também né? rsrsrs). Através de você, conheci o amor incondicional.
Queria através desta, pedir desculpas por quaisquer eventuais deslizes. E, não em tom de justificativa, mas, dizer que tudo que fiz ou faço, em relação a você, sempre foi, é e para sempre será, pensando no melhor para ti. Desculpe meus erros, por favor.
Somos sabedores de que a vida nos prega peças. Hoje estamos juntos e unidos, amanhã, quem sabe? Mas, onde quer que estejas, estarei contigo, mesmo que em pensamento – desejando-lhe sempre o melhor. E, nas labutas desta vida, precisando de qualquer ajuda que seja, conte comigo “meu garoto”; estarei aqui (...)

Depois de muito “remoer” meus neurônios, na tentativa de arrancar uma homenagem, que eu próprio pudesse julgar como satisfatória, para dirigir-lhe, desculpa, mas não consegui articular algo que pudesse traduzir meus sentimentos. Então, fui pesquisar “na rede”... E, o meu “achado”, foi um escrito elaborado por Saramago:

Fonte: jornalistamarisesimoes.blogspot.com

Por fim, para que você saiba e para que se registre, só gostaria de dizer o seguinte:
_Eu te amo mais que tudo neste mundo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço as eventuais colaborações!