Páginas

terça-feira, 24 de junho de 2014

Escriba analítica momentânea

     Hoje faz oito dias que não posto nada aqui no blog, ando com certa preguiça para escrever. Meio sem inspiração, desmotivado e sem algo que realmente me chame a atenção.
     Poderia escrever sobre São João...
     Sobre a Copa... Há já sei: Sobre o Sarney!
     Finalmente este "cancer" da política brasileira parece que vai desocupar a "moita"... Se bem que, talvez não tenhamos muito o que comemorar, sai um vem outro. É a "Lei"!
     Os problemas socioculturais da minha cidade todos já sabem, mas, para combatê-los, muito pouco, ou quase nada fazem. Talvez eu também nada faça. Não quero mudar o mundo, como dizem: "não me chamo Raymundo". Mas, confesso, não gosto de trapaça.
     Também não tenho a intenção de ser melhor do que ninguém, quero apenas dar o melhor de min. Sem aquela busca desenfreada por qualquer vintém - não vale a pena assim.
     Este ano minha city completa 50 anos, tenho feito algumas homenagens através deste blog. Mas, sinceramente, temos mais o que comemorar ou o que vaiar?
     Difícil uma resposta certeira, melhor levar "na brincadeira".
     Então vou findando por aqui as "homenagens", mas continuarei com minhas "mensagens".
     Qualquer contribuição é sempre bem vinda...
     Vou encerrando por aqui, está acabando meu horário de almoço, então até qualquer hora "seu moço"...
     Um abraço e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço as eventuais colaborações!