Páginas

sábado, 11 de maio de 2013

Mulher, Mãe e Governanta ;)


Lá em casa eu tenho o privilégio de contar com uma Mulher, Mãe e Governanta. Minha esposa é a mãe do meu filho e é quem de fato governa a casa.

Na casa de meu pai, também tem uma Mulher, Mãe e Governanta. A sua esposa é minha mãe, e eu sei, que de fato é ela quem governa aquela casa.

Estou seriamente pensando em aceitar a sugestão, da popular canção, e aderir ao AMMM (Associação dos Marido Mandado pelas Muié). Pois até o país é comandado por uma mulher e tem a sua governanta! Que, aliás, não é a primeira, quem teve esse privilégio foi a Princesa Isabel, que como governanta assinou a Lei Áurea, dando liberdade aos escravos - Na data de 13 de maio de 1888.

Então, deixo aqui, minha homenagem a toda a Mulher, Mãe e Governanta. Não só de meu município (Telêmaco Borba), mas de toda a região, estendendo a todas as Mulheres, Mães e Governantas desse meu Brasil...
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço as eventuais colaborações!