Páginas

domingo, 19 de maio de 2013

EU SOU porrETA...

     Eu sou ato, eu sou eta,
sou assim, tal qual minha silhueta;
Alto, magro e careta;
fujo de qualquer treta;
nunca fui chegado a mutreta;
Gosto de uma cervejinha, mas não da preta;
Gosto de um cigarrinho, mas não "do capeta".

   Sou casado com uma morena,
mas a chamo de "Nega Preta";
Tenho um filho meio espoleta,
com um comportamento perneta;
E ainda consta na prancheta,
Um cunhado bastante maleta.

   Trabalho por necessidade (fazendo careta),
aos trancos e barrancos (caindo em valeta),
conto com os amigos quando a coisa fica preta;
Sem eira nem beira e ao som dos corneta,
sigo em frente, sem pichar as mureta,
esperando que um dia possa melhorar,
o saldo da minha caderneta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço as eventuais colaborações!