Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Humor - Cachaça da boa

Para descontrair um pouco.

Essa "estória" é quase toda verdadeira, e como ontem era dia da mentira; deixei para publicá-la hoje.!


Eu tinha lá em casa 10 garrafas de cachaça da boa, mas minha mulher obrigou-me a jogá-las fora

Peguei a 1ª garrafa, bebi um copo e joguei o resto na pia;

Peguei a 2ª garrafa bebi outro copo, joguei o resto na pia;

Peguei a 3ª garrafa, joguei um copo na pia e bebi o resto;

Peguei a 4ª garrafa, bebi na pia, joguei o resto no copo;

Peguei o 5° copo, joguei a rolha na pia e bebi a garrafa;

Peguei a 6ª pia, bebi a garrafa e joguei o copo no resto;

A 7ª garrafa eu peguei o resto e bebi a pia;

O 8º copo eu bebi no resto e joguei a pia na garrafa;

Joguei a 9ª pia no copo, peguei na garrafa e bebi o resto;

O 10º copo eu peguei a garrafa no resto e me joguei na pia . . . ! ? ?

Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço as eventuais colaborações!