Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

...Descobrindo o Brasil iu iu iu

ACAMDOZE proporcionou curso de Marketing Político
para os seus associados
A ACAMDOZE (Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze), proporcionou na manhã do dia 09 de março, em sua sede em Campo Mourão o curso de Marketing Político a todos os seus associados que, de uma forma bem simples e direta, puderam aprender mais sobre como desempenhar cada vez melhor as suas funções de vereador no dia a dia.
O palestrante Eduardo Yokomizo da empresa Ampla Consultoria, trabalhou com os participantes diversos fundamentos para se ter o sucesso esperado nas eleições e durante todo o curso os vereadores e assessores puderam trocar experiências, tirar dúvidas e aprender melhores técnicas para o desenvolvimento político e pessoal . . .
INFORMATIVO ACAMDOZE, Campo Mourão, março de 2012.

_A coisa começa mais ou menos assim!
_E o exemplo vêm de cima, senão vejamos...

Lula com dendê
Duda Mendonça lança livro de memórias, em que revela os bastidores das campanhas eleitorais e aconselha o candidato do PT a se aproximar do povão
ISTOÉ – Qual o maior medo que o sr. tem?
Duda – Tenho medo da mídia. Com dois minutos de tevê não posso lutar contra ela. Se a mídia for imparcial, eu acho que o Lula ganha a eleição. Nosso maior adversário é a mídia. Mas eu não sofro por antecipação. Essas coisas todas (a mídia) vão acontecer até agosto. Se deixarem o Lula forte até 20 de agosto, aí não pega mais. No segundo turno, eu tenho bala: o adversário diz uma coisa e eu outra. Até lá não.
Parte da entrevista cedida à ISTOÉ, por um dos marketeiros mais famosos do país!

_Agora acompanhemos um comentário, postado por um popular, em certa página da internet:

Quando o metalúrgico atabalhoado que trouxe na própria extremidade do corpo o espírito de sua competência como trabalhador de porta de fábrica, dizia que era ele o candidato à Presidência da República, quem estava sendo eleito era um marqueteiro que gostava das brigas de galos de rinha, o Duda Mendonça que após cada programa de TV, relaxava e gozava em ilhas fiscais caribenhas. Pois, ganhando mais espaço em televisão do que Luiz Gonzáles, marqueteiro de FHC e de Zé Serra, Duda Mendonça foi eleito presidente do Brasil em 2002 e governou sob o disfarce de Luiz Erário Lula da Silva, até se meter a cantar de galo e abrir o bico quando não devia. Aí, quem passou a presidir o Brasil foi João Santana, Alter Ego de Dilma Rousseff. Agora, a briga pela prefeitura de São Paulo não tem nada de ideologia. Todos continuam acreditando em nada. Apenas no Poder, é claro. O Paço Municipal de São Paulo é apenas um primeiro passo para a conquista do Palácio do Planalto em 2014.
E a batalha é, outra vez, entre João Mendonça, marqueteiro do PT de Hahahadd e Luiz Gonzáles, dimensão em carne e osso do PSDB de Serra e o PSD de Kassab. Mas, não se iluda. Nenhum deles vale nada em termos de espírito político, em questões de consciência social. Todos esses que, se não se elegem hoje, amanhã acabam chegando ao Poder, não valem nada como políticos de verdade. João Mendonça, Luiz Gonzáles, Lula, Dilma, Kassab, Serra, Hahahaddad só valem quanto pesam em termos de tempo de exposição na TV. O Brasil continua elegendo o que vê na TV.
Ou você acha que a Xuxa ou a Hebe Camargo perderiam uma eleição para qualquer Marta Suplicy, ou Dilma Russeff? Você é capaz de imaginar um desses paranóicos do Big Brother Brasil perdendo para Hahahaddad ou Zé Serra?!?
Fonte - http://www.fabiocampana.com.br/2012/03/dilma-na-lista-dos-100-maiores-
 Acesso em 26/04/2012.
_Não vou ser demagogo, muito menos hipócrita, necessito urgentemente de ganhar na mega sena; para poder bancar uma campanha dessas.

Postado por Antonio Marques em 26/04/2012.

Um comentário:

Agradeço as eventuais colaborações!