Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

TSE sobre "fraude eleitoral" - vide 2021

TSE: Nota à Imprensa (2021)


        Em função de declarações do Presidente da República (leia-se "discurso do Bozo para o gado"), alegando que as urnas eletrônicas são fraudulentas (sendo que o próprio "Bozo" se elegeu com elas), e assim, o discurso para o gado soa como "contraditório", como "mea culpa" ou como um "deslize de seu subconsciente" (???).
        O fato é que as pessoas lúcidas e com raciocínio não afetado pela onda fascista que inflou o cérebro e configurou um rebanho de "droGado", que vive com o imaginário infestado pela onda negacionista e pela enxurrada de fake news que esta promove, sabe que isso é discurso para o "curral do Bozo".
            Conquanto, percebe-se também, que há uma, ainda que remota, "esperança", por parte do "muso" da onda neofascista de que, contando também com outros "discursos para o gado", consiga reunir bastantes simpatizantes ao seu rebanho, e infla-los o suficiente para algum movimento "maior"...
        Imaginado que se possa efetivar algum (outro) golpe na nossa ainda nova e um tanto quanto frágil democracia...
            Ou nem tanto!
        A pressupor abaixo:

        O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) se manifestou oficialmente (à época), fazendo-se valer de seu direito e obrigação de defender os Poderes da República e nossas Instituições, no caso específico, nossos procedimentos democráticos - no quesito URNA ELETRÔNICA, validado por Órgãos nacionais e internacionais.

        De nossa parte, em função do momento e da proximidade com este, talvez o principal pleito eleitoral desde nosso livramento da Ditadura, pelo movimento de ódio que o grupo da "familícia" inflama, venhamos aqui para compartilhar a íntegra da Nota do ano passado (tão atual INFELIZMENTE, conquanto, espero, MUITO útil):

Fonte: www.facebook.com/photo/?fbid=3199636786930497&set=a.1604246059802919



        Ademais, como amante da democracia, ciente de que ela precisa ser melhorada, mas, jamais expurgada, posso dizer que trabalhei em vários pleitos eleitorais como mesário voluntário, e, jamais percebeu-se qualquer sinal que pudesse nos induzir a sequer cogitar que as mesmas não sejam confiáveis.
        NÃO CONFIÁVEL, acredito, era o processo de voto impresso de antes das mesmas, ainda que eu não tenha atuado como mesário nessa época, já ouvi vários relatos com fortes indícios a isso. Talvez, e MUITO provavelmente por isso, a "familícia" tanto "luta" para traze-lo de volta! Talvez, seria uma possibilidade real de esses nefastos políticos garantirem seus "votos de cabrestos"???

        Por fim, digo que, neste próximo domingo (02 de outubro de 2022) vou votar cedinho, volto para casa, e a tardinha/início de noite, não saio de lá para nada. E aproveito para deixar essa prática como "#dica", pois, a depender do resultado, corre-se o risco de um "ESTOURO DE BOIADA"!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço as eventuais colaborações!