Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Eleições 2016 - Carta Convocatória

     Acaba de chegar em minhas mãos uma CARTA CONVOCATÓRIA da Justiça Eleitoral informando que estou convocado para atuar nas Eleições Municipais 2016, como 1o. Secretário da Seção no. 227 do local de votação Colégio Estadual Presidente Vargas, ao lado da UEPG Núcleo Teêmaco Borba; onde deverei comparecer às 7 horas do dia 02/10/2016 (primeiro turno)...

         A mesma convocação exige meu comparecimento ao local: FÓRUM ELEITORAL DE TELÊMACO BORBA no endereço Av: Nossa Senhora de Fátima, s/n, para participar do treinamento MESÁRIOS - TURMA 3 - TB, no dia 02/08/2016 das 16:00h às 17:00h, na turma 3...

        A participação neste evento dispensar-me-a do serviço pelo dobro dos dias convocados, conforme a art. 98 da Lei no. 9.504/97...

         O não atendimento a esta convocação implicará a aplicação das penalidades previstas no art. 124 do Código Eleitoral.
(...)

        A Justiça Eleitoral agradece a colaboração, ao tempo em que se coloca à disposição para qualquer esclarecimento...

Telefone do cartório eleitoral: (42) 3272-3150

          _Interessados em atuar como mesário voluntário é só se cadastrar no site da Justiça Eleitoral:
O print da imagem teve como fonte: http://www.justicaeleitoral.jus.br/

      _Como a partir deste momento devido à convocação, me sinto obrigado a agir ética e moralmente como parte da Justiça Eleitoral, não estarei fazendo em minhas redes sociais, nem mesmo aqui no blog, qualquer postagem que possa servir de alusão a qualquer político ou partido. O que não me impede de registrar neste, os planos de governos dos candidatos da minha cidade, o que possa ficar até como registro; para eventuais cobranças futuras - o que deve ser feito de todos e de forma totalmente apartidária. Fato que recomendo aos demais eleitores. Abraços a todos meus queridos leitores.
         _Eu escrevi leitores, e não eleitores (hehehehe).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço as eventuais colaborações!