Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Um dia de cão...

     hoje levantei cedo. Fui tomar uma ducha o chuveiro queimou. Aí pensei, já que vai sobrar tempo, vou passar um café; foi quando percebi que o pó acabou. Então resolvi apenas tomar um copo de leite, mas para minha tristeza o leite azedou.
     Resolvi tomar meu café da manhã "na rua"...
     Antes de entrar no meu carro vi que o pneu murchou, olhei o estepe, mas o mesmo esvaziou. A solução foi chamar um amigo.

     Na hora do almoço a marmita azedou, tempo para ir almoçar fora não sobrou; comi o rango que de um amigo restou. Até um pouco de sobremesa outro colega me deixou. Foi assim que "minha pátria" se salvou! E fome a gente não passou...

    Pra voltar pra casa uma carona certo companheiro de trampo me arrumou. E até uma cerveja gelada o mesmo me pagou, um pequeno happy hour a gente improvisou; e bem tranquilo para a casa a gente voltou. Em frente ao portão da minha meu amigo me deixou...

     Banho no vizinho quem nunca tomou?
     Fui navegar na net meu computador travou. Outro vizinho, um PC velho me emprestou...
     Realmente: _Que "dia de cão", você pensouMas não é dessa forma que me ocorreu! Não dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem? Quem sempre me socorreu foi um amigo...
     Portanto, hoje tive "um dia de cão", no sentido figurado.
     Rodeado de amigos por todos os lados...
[muito cuidado com aqueles amigos que são realmente muito "folgado"]

     Então, recomendo-lhes, meus amigos: Cultivem o máximo de amigos que puderem, preste-se de amigo aos que de você precisarem. É ou não uma boa ideiaE digo mais: "Regue de positividade seus amigos que tem fluídos positivos"

Fonte: Elaborada pelo autor



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço as eventuais colaborações!