Nota 01/2025 do Coletivo Antonio Marques (dez025)
O Coletivo Antonio Marques deveria vir a este veículo, hoje ou nos próximos dias, postar o registro da visita ao Assentamento Guanabara, conforme divulgado em:
Infelizmente, o passeio que visava prestigiar a produção orgânica familiar do referido Assentamento NÃO aconteceu!
E gostaríamos de deixar bem claro que NÃO por nossa culpa.
Aliás, ficamos muito triste com a não realização do passeio. Que também serviria de evento de final de ano do Coletivo.
O fato do passeio e evento de confraternização do Coletivo não ter acontecido, se deu por falha operacional e em decorrência da falta de profissionalismo por parte do representante da empresa então contratada para o transporte do Coletivo, de Telêmaco até o Assentamento em Imbaú - Ambos Municípios do Paraná (Vizinhos inclusive).
A gente lamenta por demais o prejuízo causado ao Coletivo, e principalmente aos pretensos anfitriões.
Infelizmente, por falta de comprometimento e profissionalismo do representante da empresa, responsável por providenciar o transporte, acabamos faltando ao nosso compromisso. E como eu, Antonio Marques, responsável pelo Coletivo, era quem havia tratado com a responsável pela recepção no local do passeio - Fico como "tratante".
Ainda que eu NUNCA tenha faltado a compromissos desse porte, os possíveis anfitriões dessa ocasião, não conhecem meu histórico e imagino o que estejam pensando de mim!
Infelizmente, só me resta pedir mil desculpas pelo imprevisto.
Passada a dor de cabeça de ontem, agora com mais calma, espero de coração, ter a oportunidade de realizar futuramente o pretendido, e, pessoalmente pedir minhas sinceras escusas ao pessoal literalmente prejudicado nesta ocasião.
Com sentimentos,
At.te
Antonio Marques.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradeço as eventuais colaborações!