Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2022

Dia do leitor (2022) - #letteradesafio...

Postagem em alusão ao dia do leitor (2022)

        Como nos últimos anos passei a estar envolvido com projetos de leitura/literatura (inclusive lançando meu primeiro livro), então, como ontem (07/01) foi Dia do Leitor. Aproveitei para dar os Parabéns a todos (as) os (as) leitores! E, resolvi sortear um exemplar de meu novo livro (Zumbi II: "O retorno"), com quem vir a compartilhar publicamente com seus amigos uma publicação realizada por mim em minha página pessoal na rede social facebook - conforme link junto à imagem abaixo:

Autoral

        Também resolvi aceitar um desafio proposto por uma amiga das redes sociais - conforme imagem:
Perfil da Autora na rede social facebook
(só amigos em comum podem visualizar)

        _Para o nível 1 😊.         Conforme a proposta (lançada em 31dez2021):

Olá, pessoal! Último dia do ano 😮🥳 E estou passando aqui para deixar um desafio literário!
Que tal retomar o hábito de leitura em 2022? Eu desafio você! 🙌😬
Serão três modalidades de desafio para que você escolha a que melhor se encaixa na sua rotina!
Desafio 1: Em 2022 ler um livro por mês;
Desafio 2: Ler 22 livros em 2022;
Desafio HARD🔥: Até 31 de dezembro de 2022 ler no mínimo 30 livros, convidar um amigo para participar do desafio, e presentear um amigo com um livro!
Quem tiver interesse em participar pode postar a foto do livro que lerá em cada mês, seguida da #letteradesafio
Todos que participarem do desafio poderão receber premiações (sorteio de livros, box literário, luminária).
E aí, bora começar o ano bem? Vem comigo! 🙌😀
(OBS: Mande uma mensagem para participar)

        Além de (tentar 😁) ler um livro por mês, já lancei o desafio a um amigo e vou presenteá-lo com um exemplar do meu primeiro livro - lançado ao final de 2021. E para a minha participação, postarei no início do mês uma imagem com o mesmo seguida da hashtag do desafio (#letteradesafio), e, ao final do mês e da leitura, farei um breve relato sobre o mesmo, aqui neste mesmo blog.

        _#bóralá... 😉.


        Imagem do início do desafio - publicada no meu perfil pessoal da rede social instagram:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço as eventuais colaborações!