Páginas

domingo, 20 de maio de 2018

Níver em PG

19 de maio de 2018

Um dia para ficar na história


     Eu, Antonio Marques de Castro, administrador deste blog, neste último dia 19 de maio de 2018, um sabadão, poderia (por que não?), ter ido para Inglaterra. Assistir ao casamento do príncipe inglês Harry com a (agora) ex-plebeia americana Meghan Markle.
     No entanto, eu preferi sair de minha cidade natal (Telêmaco Borba, Paraná, Brasil), para passar meu aniversário de 44 (quarenta e quatro) anos, na cidade vizinha de Ponta Grossa (PR).
     Aonde fui convidado, junto com a minha família (esposa e filho) a comemorar meu aniversário juntamente com o aniversário de 40 (quarenta) anos, das Lojas MM (Mercado Móveis). Mais precisamente na loja da Rua Dr. Francisco Burzio, 934.
     Eu, Antonio, fui parabenizado pelo vendedor Antonio, juntamente com o gerente Antonio e demais vendedores.
Conforme imagem abaixo:

     Não teve a "polpa" do famoso casamento. Mas, foi o "meu momento". Sem holofotes, mas, com a consciência de que somos fortes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço as eventuais colaborações!