Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Bate papo com Cléo Busatto

     Hoje (30/08/2016), ao entrar no site da escritora paranaense Cléo Busatto, a postagem com mesma data dizia: "Vou contar uma história pra você...".
     Senti que aquele título pudesse ser pra mim - desculpem a ousadia.
     Acontece que, na noite anterior, a escritora esteve em TB, na Casa da Cultura - contando uma história pra mim; claro que não só pra mim.
     Afinal, como consta em seu perfil:




Escritora, atriz e consultora em projetos de leitura e literatura. Desde 2000 dedica-se à literatura, à narração oral de histórias e a execução de projetos de mediação de leitura. Faz palestra e ministra cursos de formação de mediadores de leitura e contadores de histórias. Atua na área educacional e empresarial com a assessoria de projetos onde a voz estética é o instrumento para a comunicação.

Fonte: http://cleobusatto.blogspot.com.br/


     Então com 25 obras publicadas.

     Tive o prazer de prestigiar e ao mesmo tempo ser prestigiado pela querida Cléo, nessa segunda-feira "teberiana", contando uma história para nós maravilhados em contemplá-la e ouvi-la.

     _Foi um prazer imenso e não poderia deixar de fazer aqui o meu registro.
     Como disse à mesma:
     _Fui até lá buscar um pouquinho dela.
     Acho que trouxe muito mais do que buscara.

     Algumas imagens do encontro:




Fonte das imagens:
http://www.oberekando.com.br/sarau-literario-traz-cleo-busatto-a-tb


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço as eventuais colaborações!