Páginas

terça-feira, 10 de novembro de 2015

20 anos de amor...

Eu te amo... Um quilo por ano.
No dia 10 de novembro de 1995, este (à época jovem) blogueiro, se unia em relacionamento conjugal com sua esposa – união que perdura até os dias atuais.
Aquele jovem da época tinha 21 para 22 anos, um metro e setenta e oito centímetros de altura e pesava 60 quilos. A sua jovem enamorada era baixinha (e não permite divulgar sua altura), tinha 18 anos e pesava 50 quilos, também não obtivemos liberação para divulgar seu peso atual (ela está um tanto quanto gordinha). hehehe
Passados 20 anos. Fico me perguntado: “O quanto eu ainda a amo?”...
É uma indagação difícil de se estipular uma resposta que possa se aproximar de qualquer exatidão. Só sei que a amo.
Mas, se atendo a certos fatos, penso que posso traçar um parâmetro em relação ao meu amor por você (minha querida). Senão vejamos, quando nos casamos eu pesava 60 quilos, hoje estou com 80. Como se passaram exatamente 20 anos; eu diria:
_EU TE AMO, UM QUILO POR ANO!
Acervo pessoal
Na foto ao lado de nosso filho Leandro

Essa foi a foto mais recente que conseguimos publicar, as imagens atuais estão (digamos) muito "pesadas" para 'carregar'


Então, hoje eu tenho 20 quilos a mais de amor por você minha amada companheira. Brindemos! Comemoremos. Afinal, estamos precisando queimar umas calorias; contanto que não diminua nosso amor. Mesmo porque “queimar umas calorias” é sempre uma ‘boa ideia’.

Texto em homenagem aos vinte anos de casados, os quais vou comemorar hoje (10/11/2015) ao lado de minha amada esposa: Lidiane.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço as eventuais colaborações!