Páginas

domingo, 13 de setembro de 2015

Rarine indicada para carregar a Tocha Olímpica

     A afirmação é direta: "A tocha olímpica vai viajar por todo o Brasil". E a pergunta é instigante: "Você quer indicar uma pessoa para carregá-la?".
    No Paraná, a tocha olímpica vai passar por Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Londrina e Pato Branco. Conforme o site da Rio 2016 "A chama olímpica é um importante símbolo na história dos jogos e representa a paz, a união e a amizade" - Telêmaco Borba está precisando de tudo isso.
     E a chama da tocha "leva a mensagem Olímpica para além da cidade-sede"! Que traga essa mensagem até nós telemacoborbenses. Como diz o site da Rio 2016: "Todo mundo tem alguém que admira por suas conquistas e realizações". Eu admiro a jogadora de futsal Rarine Betim que, jogando em Telêmaco Borba conseguiu uma convocação para a seleção brasileira de futsal feminino.
     Então a indico para carregar a tocha olímpica.
Fonte da imagem: facebook da jogadora de futsal Rarine Betim

























     Só para que fique bem claro, eu não ganho nada com a indicação, a Rarine também não (só visibilidade), ela não é obrigada a aceitar; mas acho que ela aceitaria prazerosamente o desafio.
     O Rio 2016 quer encontrar pessoas que fazem a diferença nos quatro cantos do país. Se você conhece alguém que tem uma boa história e gostaria de fazer parte do maior evento esportivo do mundo, indique-a para ser um dos condutores da nossa tocha.

     Eu fiz a minha parte.
     Agora peço aos conterrâneos "montealegrenses" que também indiquem a nossa pequena guerreira Rarine Betim. É simples e rápido, é só acessar o site da Rio 2016:


E clicar no link: "indique um amigo"

PS: Sei lá gente, mais do que uma boa ideia eu achei essa uma ótima ideia, vai que cola; dá uma forcinha galera...


Um comentário:

  1. Email da atleta Rarine Betim:
    rarine.betim@hotmail.com

    Peço aos meus amigos e aos amigos da Rarine para dedicarem um pouquinho de seu tempo com a indicação de nossa atleta mais famosa na atualidade.

    ResponderExcluir

Agradeço as eventuais colaborações!