Páginas

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Um conselho ao Mestre!

   Querer aconselhar o mestre é um pouco de ousadia!
   Mas, gostaria de deixar um pequeno alerta "aos mestres"
(daquela velha máxima: ao mestre com carinho).

   Estou acompanhando o embate entre os professores e o Governo do Estado do Paraná. Não precisa ser nenhum 'mestre' para perceber que a ALEP (Assembleia Legislativa do Estado do Paraná) está quase que toda "dominada" pelo Governo - com poucas exceções!

   Mas o meu alerta vai a nível municipal. Presenciei professores pedindo apoio de vereadores. Até pousando para a "foto"! Então lhes digo: Cuidado com o marketing político! Pois tenho visto, não só no meu município, mas na vizinhança também, edis "defendendo a causa", prometendo ligar para o tal "Deputado"; pois são eles que dicidirão a "parada"...

   Gentem, presta atenção, o vereador X, apoiou e foi apoiado pelo Deputado Y, que é da base do Governo. O deputado "lá em cima" não vai dar a menor "trela" para o pobre coitado do vereador "aqui em baixo" - Esse "baixo" aí é de propósito, vem de baixo poder de influência.
   Alguns a gente conhece o caráter, e sabe que estão apenas fazendo uso da situação.

   Dessa forma, deixo aos meus queridos leitores mais uma "boa ideia": Cuidado com o marketing político! E aos não menos queridos mestres #ficaadica!

PS: Imagens refentes ao caso não posso publicar, pois já fui "censurado" certa vez; mas estou juntando meu acervo e envenenando o psicointelctosocial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço as eventuais colaborações!