Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Comércio & Cia Ltda . . .


A gente mal começou o ano de 2013, ainda não terminei de pagar direito os gastos com as festividades de final de ano. Mas, aproveitei e dei uma esticadela nas contas, para poder curtir um pouquinho o carnaval.

Hoje (16/02), fui no mercado fazer umas compritchas, e o mesmo já está sendo decorado com ovos de chocolate. É muita tentação! A Páscoa vai ter que ser meio na base do cartão.

Se até maio, conseguir limpar meu nome no SPC e SERASA, o presente de mamãe adquiro através do crediário. E no dia dos namorados a patroa que me perdoe, mas se não quitar minhas contas até o meio de ano, vou ficar devendo. Mesmo porque, uma carne e uma “bera”, em agosto junto ao “meu velho”, é sagrado.

E nesse ritmo, já vou me preparando para o dia das crianças. Aí já sem muita preocupação, pois logo chega o final de ano e o tão esperado e desejadíssimo 13º (décimo terceiro). E com ele, o final de ano é só festa! E o ano que vem a gente começa tudo de novo . . .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço as eventuais colaborações!