Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Ressaca das eleições 2012 em TB


RESSACA DA CAMPANHA!

O Que Deve Estar Passando na Cabeça dos Candidatos à Prefeitura de Telêmaco Borba um Dia Após as Eleições...


Reflexões acerca do Resultado:


"Pela ordem numérica com a qual concorreram nas urnas"


vovó Donalda
Nº 12 - Dr. Márcio: "Afe Maria, só pode ser algum castigo de Deus. Sempre em segundo, justo eu, que nunca fui fã do Rubinho; e sequer sou torcedor do Vasco da Gama"





prof. Pardal

Nº 13 - Dr. Reinaldo: "É, meus amigos, acho que não teria aguentado o baque, se eu não tivesse um Coração Prevenildo"





pato Donald

Nº 15 - Bereza: "Vixe, desse jeito o Dr. Eros se iRita, infelizmente a campanha não foi muito beleza. O jeito é reagrupar o velho MDB de guerra"





tio Patinhas
Nº 23 - Gibson: "Muitas gracias meus amigos e irmãos. O jeito agora é buscar cumprir as promessas de campanha, a primeira delas vai ser contratar um bom administrador para a cidade"





Peninha
Nº 45 - Dr. Ede: "Hum, talvez o melhor fosse eu ter tentado outra chapa de vice, por falar em chapa, ainda deixo esse povo boquiaberto comigo. Ou seja, o negócio é voltar para o meu velho ofício"



     _Com todo o respeito os acima supracitados, mas é só para relaxar um pouco, afinal, dizem que não há antídoto melhor contra qualquer stress, do que uma boa dose de humor.!


Obs.: As imagens utilizadas são meramente ilustrativas, e foram retiradas dos seguintes blogs: http://cantinhoencantado.blogs.sapo.pt; e
http://energiapaulistanica.blogspot.com.br; ambos acessados em 05/10/2012;
http://2.bp.blogspot.com/Peninha.jpg acessado em 08/10/2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço as eventuais colaborações!