Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2024

Desfile 7 de Setembro (TB 2024)

 Desfile de 7 de Setembro em Telêmaco Borba PR 2024
(
Alguns flagrantes realizados na Avenida)

    Marcada a presença prestigiando o desfile cívico de 07 de setembro na minha querida TB - Segue abaixo alguns flagrantes...

O primeiro registro foi da Escola Municipal do Campo Santos Dumont, situado à Rua Ipiranga, no bairro Triângulo, que fez bonito na Avenida, com sua fanfarra de pequeninos:


Registro de pensamento do Patrono da Educação Brasileira (Paulo Freire), sempre inspirador aos profissionais, simpatizantes e entusiastas da educação:


Registro do ex-Prefeito (Eros Danilo Araújo), sempre presente nos eventos da municipalidade:
Domingo passado (01/09), presenciamos Eros na Caminhada Internacional da Natureza, rota Passo das Cobras, neste sábado (07/09), no desfile.

Registro da Escola Municipal Marechal Arthur da Costa e Silva, onde fiz meu ensino básico fundamental (I) - Onde fui alfabetizado (Gratidão):

Outro registro importantíssimo, a faixa enaltecendo nossa diversidade cultural (💖):

E um recorte do registro da nossa riquíssima diversidade cultural (💞):

Como amante da literatura, não poderia deixar de me comover com essa inspiradora frase (💗):

Outro registro de gratidão, ao (hoje) Colégio Estadual Cívico Militar Presidente Vargas, onde fui aluno do ensino básico fundamental (II) - Lá pelo final da década de '80:


E não poderia deixar de fazer o registro de meu amor, a desfilar pelo Colégio Estadual Presidente Vargas, onde trabalha e luta pela educação (💓):
    
        _Estava bonito e bastante organizada a manifestação cívica na forma de desfile de 07 de setembro, em Telêmaco Borba (PR), neste 2024.
        Abraços a nossos leitores, e até uma próxima...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço as eventuais colaborações!