Páginas

terça-feira, 7 de março de 2023

Expo TB 2023...!!!

        Depois do "bendito" Carnaval 2023 de Tibagi,
e
        da 
Torresmo Fest PG

        VEM AÍ:

Programação oficial de shows


        Segundo os organizadores:

        A Expo TB divulgou sexta-feira (27/03) a programação oficial de shows ' 2023, que ' terá rodeio profissional, praça de alimentação, prova dos 3 tambores, feiras de exposições, parque de diversões e apresentação dos artistas locais.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO de shows:

Dia 15/03: Cassiane

Dia 16/03: Maiara & Maraísa

Dia 17/03:  Baitaca

Dia 18/03: Ira!

Dia 19/03: Bruno & Marrone

Dia 20/03: Ferrugem

Dia 21/03: Padre Antonio Maria


Fonte: site PMTB (Link ao final)


        Aproveitando o feriadão com recesso municipal pelo níver de TB; vamos lá, #partiuExpôTB2023...
        #partiuPavilhão...
        #partiuexposições...
        #partiufestar...
        

A minha vida,
eu preciso mudar, todo dia;
pra escapar.
Da rotina, dos meus desejos por seus beijos.
Os meus sonhos,
eu procuro acordar e perseguir meus sonhos;
mas a realidade que vem depois,
Não é bem aquela que planejei...

(Tenho a impressão de que esse show vai deixar um gostinho de quero mais! AFINAL) 


       Queria ver a Pitty junto 😜

        Discografia da Banda Ira conforme seu site oficial: https://www.iraoficial.com/discografia





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço as eventuais colaborações!