Páginas

sábado, 30 de dezembro de 2017

2017 "deu bom"!!!


     2017 já deu o que tinha que dar!
     Hora de se despedir do mesmo.

     Ficarão as lembranças, prefiro guardar só as boas:


  • As chaves do apê - 
     
    Em abril deste ano, mais precisamente no dia 22, realizou-se um sonho a muito buscado pelo administrador deste blog: As chaves do primeiro apê! (casa própria é para os fracos - rsrsrsrs). Deixando o porre de lado, o churrasco em comemoração esteve muitíssimo legal; 
  • As comilanças na Bodega - 
     
    Ao longo de praticamente todo o ano, não importa se segunda, quinta ou quarta, na Bodega "2" (das Cem Casas), qualquer dia era dia de aperitivo. Jantar em casa era "luxo"! Contando sempre com a presença de amigos bastantes cordiais - que não esquecerei jamais;
  • Os "panelaço" no Lecari - 
     
    Em algumas sextas-feiras do ano, também aproveitou-se os panelaços no Bar do Lecari (também nas Cem), por repetidas vezes saboreou-se quirera, dobradinha, feijoada, charuto, etc. Na imagem: Quirera com feijão gordo. Ao melhor estilo "comida de boteco" ("prato cheio" para quem gosta)! E também sempre sob boas companhias - que ficarão nas lembranças;
  • "Santa Santa Rosa" (arroio gelado em Tibagi/PR) - 
     
    Nas visitas à casa dos meus pais, aproveitou-se também, para curtir alguns momentos de lazer nas geladas águas do arroio Santa Rosa, na "melhor cidadezinha do interior do Brasil". Para quem gosta de "água doce", Tibagi tem opção de sobra;
  • Enfim, o NATAL - Ainda fresquíssimo na memória, o Natal de 2017 teve sua celebração (ceia), para este blogueiro, na casa de familiares muitíssimos queridos, juntamente com outros também queridos mui. Contentou-me bastante ver meu pai se divertindo "à beça". Como a bastante tempo não o via (devido a problemas de saúde).

     E para encerrar o ano, vou curtir meu reveillion! Com minha família, na casa da minha sogra juntamente com meus cunhados (as) e cia. Seguindo sempre a recomendação de meu médico com vistas às festividades de final de ano: "Comer só carne e salada e ingerir bastante líquido"! (hehehehe).

     _Ótimo 2018 a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço as eventuais colaborações!