Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Aos mestres com carinho!


Há três dias (12/10) foi dia das crianças, hoje 15/10 é dia do professor.
No dia das crianças percebeu-se junto às redes sociais, principalmente facebook, vários adultos colocando fotos em seus perfis de quando eram crianças.
Ciente disso, hoje me pergunto:
_O que seria das crianças sem seus professores?
Então, fiquei pensando numa forma de homenageá-los...
E me ocorreu uma boa ideia:
Que tal colocarmos na capa de nosso face, ou mesmo na linha do tempo, uma foto de algum professor? Algum professor que tenha sido marcante pra gente – já que importantes todos o foram (e o são).
Lógico que a homenagem é estendida a todos. Mas já que colocar todos ficaria mais difícil. Um só não vai custar nada. Vamos homenagear nossos queridos mestres?
Fica o convite a meus poucos, mas, queridos leitores...
Eu vou homenagear uma professora que me incentivou bastante a escrever. Mas estendo a homenagem a todos àqueles que de uma forma ou outra contribuíram com meu aprendizado.

Então deixo a todos meu muito, MUITO OBRIGADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço as eventuais colaborações!