Páginas

domingo, 9 de agosto de 2015

Estude "meu filho"; estude!

Orgulho para o “papi”
Neste mês de agosto, mês dos estudantes, neste segundo domingo do mês, dia dos pais, gostaria de fazer um “link” entre essas duas funções. A você pai eu diria: Procure sempre incentivar seus filhos nos estudos! A você filho eu diria: Procure sempre orgulhar seu pai em seus estudos!
_Que boa ideia hein?
Assim, estaríamos unindo o útil ao agradável.
Todo pai que se preze, quer ver o filho bem. Todo filho que se preze deve procurar honrar seus pais.
O estudo e o consequente conhecimento é algo que ninguém jamais vai tirar de você. Salvo raríssimas exceções causadas por alguma doença ou algum acidente que afete sua memória – Que as forças superiores a todos proteja!
O conhecimento “liberta”. Produz. Cria. Inventa. Gera novas possibilidades e expectativas. Fornece crescimento intelectual e cria possibilidades de crescimento profissional. Só a educação é capaz da verdadeira “REVOLUÇÃO”!
Então meus caros jovens (ou não) estudantes, vamos honrar nossos pais; vamos estudar mais. Afinal, como diz a velha “máxima”: A beleza não é tudo, além da forma tem que ter conteúdo.
Eu mesmo já criei uma frase usada anteriormente neste mesmo blog, que diz o seguinte:
_A palavra estudo já diz tudo, és tudo.
#ficaadica!
Pense nisso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço as eventuais colaborações!