Páginas

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

TB50tão (o filme)

     Olá queridos leitores do blog amarTB, fluídos positivos para todos vocês!
     Em fevereiro deste ano (2014), quando fiz as postagens: Monte Alegre em "50 tons de cinza"! Ocasião em que postei cinquenta fotos antigas dos primórdios de TB, tive a ideia de fazer um registro com 50 fotos recentes - Para que tivéssemos passado e presente, presentes aqui no blog no cinquentenário de TB.
     Então, fui salvando algumas imagens da internet, e tirei outras "por aí" (andando pela cidade). Fui postando-as na minha rede social (facebook); tão logo isso foi se sucedendo, tive a ideia de criar um filme com essas imagens.

Ficou da maneira como vocês podem averiguar abaixo:

A música de fundo é Another Brick in the Wall do Pink Floyd, uma banda de rock inglesa formada em Cambridge em 1965, um ano depois da emancipação de Telêmaco Borba. Seu trabalho foi marcado pelo uso de letras filosóficas. "Outro tijolo na parede" é uma crítica à educação da época. E Telêmaco precisa melhorar bastante no quesito educação - tanto na de berço quanto na escolar.


     Foi proposital também, a ideia de que esta fosse a última postagem do blog, do ano em que TB completou seus 50 anos de emancipação política. Ano que vem tem mais, já tenho duas novas ideias para fazer "filminho" para postar aqui no blog amarTB. Agora vou tirar uma férias em relação às postagens; um abraço para todos meus leitores, principalmente para os seguidores do blog. Feliz Natal, Boas Festas, Feliz Virada e Próspero 2015 para todos que me prestigiaram com sua leitura!
     Abraços e até + . . .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço as eventuais colaborações!