Páginas

domingo, 7 de setembro de 2014

Zé Brasil é um Zé Ninguém...

     Toda luta e todas as batalhas de minha vida, se faz pela busca de minha independência. Mas, ela nunca vem, estou sempre dependendo de algo ou de alguém.
     Continua a luta diária por satisfazer minhas necessidades, as quais na verdade, nem tenho certeza se são minhas, ou foram me impostas; me sinto refém.
     Sou apenas mais um "Zé Ninguém",
mais um ZÉ BRASIL também (veja o vídeo):

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite Thomaz Domz como pseudônimo de Emerson Luiz Rodrigues). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

     Fonte da qual retirei o vídeo:
http://conexaocamposgerais.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço as eventuais colaborações!