Páginas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Feliz 2014 TB


Olá queridos leitores e principalmente seguidores do blog amartb, esta será a última postagem do ano de 2013. O Natal já passou (espero que muito bem para todos), o réveillon se aproxima (desejo ótima virada de ano para todos).
Aqueles que me conhecem pessoalmente, sabem que 2013 foi especial para min, excelentes conquistas. E desejo o mesmo para meus amigos, leitores e seguidores, em relação a 2014!
Aproveito para informar que no ano que vem (2014), minha terra natal (Telêmaco Borba - PR), estará completando 50 anos de emancipação política, e, dessa forma, procurarei, na medida do possível, desenvolver textos e postagens homenageando ‘nossa’ “Capital do Papel”.
Apesar de torcer bastante para tal, não acredito muito na tão prometida “Mudança de Verdade”. Acredito sim, que para mudarmos um contexto social, a mudança tem de partir de nós mesmos. Só nós podemos mudar o rumo (particular) de nossa história (guardadas as devidas influências)!
De qualquer maneira, se as Forças Superiores assim me permitirem, estarei presente neste momento histórico de minha city. E através deste blog, dando meus pitacos e interagindo, direta ou indiretamente, com quem possa se interessar pelos assuntos aqui tratados.
Reservo-me o direito a uma pequena “férias”...
E até dia 19 de janeiro de 2014, quando este blog completará dois anos; e esperamos estar retornando “à carga”...
Tendo por foco os 50 anos de Telêmaco!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço as eventuais colaborações!