Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2013

Furtado em Texas Borba...

   Passadas as comemorações em homenagem à "Capital do Papel", voltemos à triste realidade:
   _Sexta-feira passada (o5/04), tive meu PC (um notebook), furtado, em sua memória havia fotos pessoais da família, um acervo com aproximadamente 200 fotos antigas de TB (o qual considerava uma relíquia), material da minha faculdade e aproximadamente 1/3 de meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), adiantado. É lógico que por se tratar de um aparelho usado, o mesmo já não tinha tanto valor econômico, mas pela necessidade que tenho, quanto terei que desembolsar para adquirir um novo?
   _E esta não é a primeira vez que isso acontece comigo, meu filho adolescente já teve dois celulares roubados. E a mais ou menos um ano atrás, "entraram" em minha casa e nessa oportunidade, furtaram vários itens, restando a min e a minha família, apenas o trauma de nos sentirmos "invadidos".

   _E a violência em TB segue sua constante, acompanhe a seguinte notícia (Homem é executado com mais de dez tiros na área quatro):



   _A respeito da notícia acima, uma fonte de minha confiança, me contou que um indivíduo chegou até a vítima e descarregou um revólver na mesma, e quando já estava pra se retirar do local, o vitimado, ainda com vida gritou para que sua mãe chamasse a polícia. Então, seu algoz vendo que o mesmo ainda se encontrava vivo, recarregou o revólver, voltou e novamente descarregou-o na vítima; fatalizando a mesma.


Indicação de postagens antigas:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço as eventuais colaborações!