Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

E n a m o r a n d o



        Dia   dos  Namorados (as)

Ontem (10/06), foi realizado na famosa Avenida Paulista - SP, a 16ª parada do Orgulho Gay.
Lembrei-me de uma estória:
A bichinha encontra um “bombadão” e pergunta seu nome.
_Bernardo Dias. Responde o bombado.
_O meu é Álvaro Dias - diz a bichinha.
_E o que isso tem a ver? Retruca o bombado.
_Uéh, nada como um “dias atrás do outro”! Exclama a bichinha.

Mudando de assunto, mas no mesmo contexto, amanhã (12/06), é comemorado o Dia dos Namorados – Parabéns a todos os casais enamorados, independente da opção sexual.
Eu mesmo tenho alguns amigos homossexuais, declarados ou não, são todos muito boa gente. Como diria meu falecido avô: “São gente boa, são pessoas muito dadas”.

Por fim, o meu propósito aqui é levantar a possibilidade de criar-se um “Dia do Namorado Gay”. E levando em consideração a data comemorada pelos mesmos ontem, e ao fato de que amanhã é o Dia dos Namorados, eu proponho que o dia de hoje (11/06), possa ser instituído como Dia do Namorado Gay. Por quê? Porque certa vez ouvi alguém perguntar a uma bichinha o que ela via, olhando para o número 11 ?
Na mesma hora ela disparou: “Eu vejo um atrás do outro”.!

Desculpem as brincadeiras, e independentemente da opção sexual de cada um, PARABÉNS a todos os NAMORADOS, ficantes, casais “normais” ou não e principalmente aos amantes (desde que não tenham compromisso com outrem).
Ass: Antonio Marques.
Deixo uma sugestão de presente,
pelo tanto que chove em Telêmaco Borba nos últimos DIAS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço as eventuais colaborações!