Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2018

Mulher pensa em "sumicídio"!

"São quase 15h. Meu filho está no meu sofá vendo desenho e me pedindo almoço que eu não fiz. Hoje é o final de semana do pai, que começou a contar das 9h de sábado e vai até as 18h de domingo.
O pai chegou cedo, milagrosamente, mas por volta do meio dia foi cortar o cabelo e não voltou ainda. Meu filho tá pulando no sofá e eu tô cansada de ser mãe. Eu queria ser pai.
Semana passada era o final de semana dele, mas fiquei sabendo na quinta que ele ia pra África, olha só que legal, mais uma viagem internacional, e eu nem passaporte tenho. Claro que eu fico com meu filho e desmarco meu rolê com meu namorado, minha foda atrasada em uma semana a mais, uma a menos, que diferença faz? Eu sou mãe, né não?
Ele tem pós na USP, mestrado na UFMG, fala um inglês fluente com certeza. Eu não consigo nem frequentar meu cursinho todos os dias da semana. Saio todo dia na penúltima aula pra pegar meu filho na escola particular que ele paga. Bom pai, paga pensão alta, tenho que valorizar. Né, não?
Ele nunca namorou depois que nos divorciamos, não precisa assumir ninguém, a vida sexual dele é livre. O filho nunca fez ele desmarcar um compromisso de sexo casual, nunca teve uma febre e ele precisou largar o pernoite pra ir pro P.S.


Já eu, já eu, sempre de namoro em namoro, sempre morando junto, sempre transando no chuveiro, senão eu não transo. Só posso gozar depois que o filho dormir, isso se eu tiver disposição.
Foi pra França, trouxe a Torre Eiffel: bom pai. Foi pra Maputo, atrasou a visitação mais um final de semana, trouxe uma girafa: bom pai. Foi pra Recife, trouxe um lampeão: bom pai. Paga pensão descontada na folha: bom pai. Nunca ficou 15 dias seguidos com o filho de 6 anos: bom pai, estava trabalhando para pagar pensão senão vai preso.
Mãe mora junto com o primeiro namorado pra dividir conta e poder foder, porque mãe também fode: puta. Mãe não tem formação universitária: vive de pensão. é puta. Mãe termina com o primeiro namorado: não sabe formar família. é puta. Mãe fica desempregada e usa parte da pensão pra pagar despesas: vive do dinheiro do ex, é puta. Mãe ajunta com o segundo namorado pra dividir aluguel e conseguir foder no chuveiro: é puta, trazendo outro macho pra dentro de casa.


Mãe pensa em sumicído (sumir ou suicídio-algo que não magoe o filho: ah, não tem essa opção)
Foda-se a mãe egoísta que quer desistir. Vai ter que aguentar a pressão pra não desgraçar a vida do filho. Se vira, mãe. Mãe tá esgotada. Mãe não fode. Mãe não pode. Mãe não presta. Mãe é puta. Bom é o pai."

Texto de L.G.

Via - Cadê você?


Fonte: facebook Amanda França (https://www.facebook.com/photo.php?fbid=353115341714823&set=a.125266284499731.1073741828.100010490806600&type=3&theater) Postado em 07/12/016; acessado em 11 de dezembro de 2016.

          _Texto arquivado para reflexão, agora publicado para reflexão, espero que outros possam ler para reflexão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço as eventuais colaborações!